Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Caminha Contra o Crack em São Bernardo Do Campo



Dia 09/06, aconteceu em São Bernardo Do Campo uma mobilização denominada de Caminhada Contra o Crack. Na avenida principal do comércio da cidade, Marechal Deodoro.Centenas de pessoas acompanharam o movimento onde tinha ex-dependente do Crack e de outros tipos de drogas.
Com a presença do Bp João Batista juntamente com os integrantes do Projeto Social Dose Mais Forte da Força Jovem Brasil de São Bernardo.

A mensagem foi transmitida para a sociedade que, as drogas estão presentes e podem ser combatida com ações sociais.
Líder do projeto Dose Mais Forte, Obr Gil, e o Regional de São Bernardo, obr Fabio, falam que este tipo de ação, e de suma importância para que os jovens que estão nos vícios das drogas, vejam que existe saída para este mau que assola a sociedade, tanto para o dependente como para a família que é uma co-dependente.
O Dose Mais Forte chega até os jovens que não tem nenhuma perspectiva de vida, e ajuda a este encaminhando para as clinicas terapêuticas, onde o projeto tem parcerias, e faz o acompanhamento, saindo assim da clínica o jovem vai ter uma atividade, para que ele possa exercita seu dom, seja no esporte, na cultura, na educação ou na cidadania.
Ao final da Caminhada o Bp João Batista encerra, com uma oração por todos os jovens de São Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário