Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Milhões de beneficiados

Força Jovem Brasil oferece projetos sociais para recuperar e encaminhar adolescentes para melhores oportunidades
Dose Mais Forte realiza um trabalho que é mais do que recuperar o adolescente dependente químico (de álcool, maconha, cocaína, crack, medicamentos para emagrecer à base de anfetaminas, calmantes indutores de dependência, "tarjas pretas", entre outros). O trabalho social da Força Jovem, em todo o Brasil e em vários outros países, já beneficiou mais de 2 milhões de adolescentes em 8 anos. Seja na área educacional, artes ou esportes, o Força Jovem presta a sua colaboração ao País. Segundo o pastor Jean Madeira, responsável pelo grupo no Brasil, através de parcerias com clínicas de recuperação, os jovens são encaminhados para receber gratuitamente o tratamento. "Em paralelo, recebem acompanhamento espiritual do grupo de voluntários do ‘Dose Mais Forte’, que realiza um trabalho de prevenção e combate às drogas,

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Caminhada Contra o Crack São Bernardo do Campo

Caminha Contra o Crack em São Bernardo Do Campo



Dia 09/06, aconteceu em São Bernardo Do Campo uma mobilização denominada de Caminhada Contra o Crack. Na avenida principal do comércio da cidade, Marechal Deodoro.Centenas de pessoas acompanharam o movimento onde tinha ex-dependente do Crack e de outros tipos de drogas.
Com a presença do Bp João Batista juntamente com os integrantes do Projeto Social Dose Mais Forte da Força Jovem Brasil de São Bernardo.